terça-feira, 24 de junho de 2008

Quem é amiga? Quem é?

É a Risonha, a Estrúpida do meu coração!

Enviou-me uma prendinha mai boa que boa. Ela sabe que eu colecciono canecas e então:

Photobucket

E ainda:

Photobucket

Estão a ver quem é a gaija mai sortuda? Sou eu!

Risonha mai linda tu sabes que eu te adoro, desculpa não ter publicado antes!

Esqueci-me de dizer que também recebi uma t-shirt que em mim serve de vestido lol e um carro para o André.
~Ele adorou o carro levou o resto do dia a fazer o barulho da sirene da polícia lol

5 comentários:

risonha disse...

olha lá... mas tu só recebeste metade da encomenda????
eu mandei mais coisas.. lol
espero que o moço tenha gostado da viatura, com a subida do preço dos combustiveis ele que não encha o tanque de gasóleo....

winnie disse...

é verdade já alterei a mensagem lol

Anónimo disse...

nem toda a gente temsorte de ter assim amigos. parabens às dua.

Anita

bombokita disse...

heheh tb faço coleção de canecas!!! tens de ver a minha!! de certeza que me fanavas algumas!!!

Manuela © disse...

Estas coisas de troquinhas de prendas são muito giras :) E a amizade que se gera, claro.