Mostrar mensagens com a etiqueta Arroz de Pato ( no tacho). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arroz de Pato ( no tacho). Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Arroz de Pato ( no tacho)

Normalmente o arroz de pato vai ao forno, o meu não foi, diz que não lhe apetecia ganhar cor.
Fiz-lhe a vontade e não é que ele até ficou mais saboroso só assim!

Photobucket

A modos que cozi o pato na panela de pressão por 30 minutos, em água com sal e pimenta, 1 cebola descascada inteira, 1/2 chouriço e 1 cenoura.
Num tacho coloquei a água da cozedura, deixei ferver, juntei 2 chávenas de arroz, ramos de coentros e deixei cozer. Antes de acabar de cozer juntei o pato desfiado e hortelã.
Voilá, já está!