sábado, 13 de outubro de 2007

Pão de leite condensado

Mais uma volta, mais um pão:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Já o fiz duas vezes:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tinha esta receita apontada num papelinho, de onde a tirei já não sei, desculpe quem tiver que me desculpar. De quem for a receita que se acuse. Até lá fica anónima.

Foi feita na máquina do pão mas também dá para fazer à mão:

Na máquina do pão coloquei 4 ovos, 1 lata de leite condensado, 1/2 lata de óleo, 1 kg de farinha e 1 pacote de Fermipan. Liguei o ciclo da massa e deixei amassar e levedar. Untei com óleo as formas e enfarinhei ligeiramente. Levei ao forno por cerca de 25 minuots.

O meu marido adorou este pão, eu também gostei diga-se a verdade.

Tenham em atenção quando fizerem pão de ter os ingredientes à temperatura ambiente.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

Marizé disse...

Que belo pão doce para eu dar trabalho á minha maquineta!!!

winnie disse...

A minha está sempre a trabalhar, já pouco pão compro fora de casa.

risonha disse...

olha.. só te digo que estás na minha lista negra... fazes pão e nunca me convidas para lanchar... estrupida gaziada.

winnie disse...

Deixa que eu te ofereço uma máquina e tu ofereces-me o lanche.