domingo, 3 de junho de 2007

Tarte á maluca

Já que tinha o forno quente e massa folhada descongelada comecei a pensar o que havia de fazer para aproveitar a sugestão.
Como preguiça é o meu nome do meio, tinha que resultar em algo completamente rápido e não trabalhos.
Eis o resultado:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Forrei uma tarteira com a massa folhada.
Salpiquei a massa com canela, por cima deitei uma lata de leite evaporado, chocolate partido grosseiramente e miolo de nozes.
Levei ao forno por +/- 40 minutos.

Quando provar logo digo o resultado lol

10 comentários:

risonha disse...

faz favor de não provares antes de eu chegar.. está com um aspecto delicioso.

winnie disse...

Estou á espera, batendo o pé.

risonha disse...

eu levo café para ti e chá para mim. lol

Joaninha disse...

Aiiiiii, acho que depois disto já não vou conseguir dormir... Que aspecto! :-)

paula disse...

optimo aspecto amiga,deliciosa deve ser de certeza ou nao fosse feita por ti :-)

bjs

Elvira disse...

Ai que lá se vai a dieta mais uma vez...! ;-D

Eli disse...

E o cheirinho que deve ter ficado na cozinha! Aí que delícia!

Silvia Arruda disse...

Nossa, que delícia.... nozes, doce de leite!! Quem fica maluco é quem come!! :D

winnie disse...

Um pouco enjoativo, para a próxima diluo o leite num pacote de natas, para cortar o doce.

Romy Almeida disse...

óptima ideia winnie...

adorei ;-)