terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

7 pecados mortais

A Maria João lançou-me este desafio que vou tentar responder:

A gula - Posso afirmar a pés juntos que a única gula que tenho é a dos chocolates! Sou perdida a 10000000% por chocolates
A avareza - Definitivamente é pecado que não tenho, antes pelo contrário, adoro oferecer.
A inveja - Só sou invejosa (no bom sentido) das pessoas que sabem fazer coisas que eu não sei ou não consigo em definitivo.
A ira - Já tive ira muitas vezes mas sempre me soube controlar e resolver a situação de outra maneira.
O orgulho - Sou orgulhosa, muito orgulhosa! lol No entanto sei quando erro e sei pedir desculpa.
A luxúria - Se calhar até tenho luxúria mas não me identifico muito com este pecado.
A preguiça - Em mim a preguiça confunde-se muitas vezes com o meu sentido práctico, por isso, nunca sei onde começa um e e acaba o outro.

Sem comentários: