segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Feijoada de choco / Arroz de choco

Apesar dos meus filhos não apreciarem, de vez em quando, a feijoada de choco vem para a mesa:

Photobucket

Refoguei uma cebola picadinha e dentes de alho num pouco de azeite, juntei rodelas de chouriço e os cubos de choco. Deixei refogar um pouco.
Juntei polpa de tomate, coentros, folha de louro, reguei com 1/2 copo de vinho branco e água.
Temperei com sal e pimenta e deixei cozinhar.
Quando já estava tenrinho juntei cenouras parisienses congeladas e feijão de lata. Deixei acabar de cozinhar e coloquei umas folhas de hortelã por cima.

Com o que sobrou, na refeição seguinte juntei arroz e saiu uma refeição renovada:

Photobucket

5 comentários:

Isabel Pisoeiro disse...

Gostei muito, venha uma pratada!! hehe :P

moranguita disse...

que delicia que devia estar. nada se estraga e o teu arroz ta optimo.
beijinhos

Adriana disse...

Ficou maravilhoso!! adorei seu blog!

boa semana!

Nani disse...

Nossa parece-me ficar mesmo muito bom.
Beijos

Rocio disse...

é um dos meus pratos favoritos. toda quarta-feira eu vou comer esse prato um dos meus restaurantes em moema favoritos. Eu recomendo!