terça-feira, 21 de abril de 2009

Mousse Tang

Querem uma mousse rápida, saborosa e muito fácil para fazer?
Esta é a resposta às nossas preces! lol
Já há bastante tempo que a tinha copiado e só agora fiz... típico em mim!
Então aproveitei a Páscoa para fazer alguns doces.


A receita fui buscar ao blogue da Belinha.

Vou copiar:

2 pacotes de natas
1 pacote de tang (escolham o sabor que quiserem)
1 lata de leite condensado1 copo de leite frio
Começa-se por bater as natas. Junta-se o leite condensado, reservem. Dissolvam o pacote tang no copo de leite frio e metam na mistura anterior e mexam.

11 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Parece mesmo muito fácil de fazer!

Sylvie Luzio disse...

fixe!!

Borboleta disse...

O Tang faz-me lembrar a minha infância...
Era uma das bebidas da época.
Tenho de experimentar.
Bjs.

Unknown disse...

Já vi esta receitinha antes...mas até agora ainda nunca provei...talvez, no fim de semana, que a minha mamã faz aninhos...

Erva Doce e Canela disse...

É uma boa ideia. Já 2copiei" para mim.

Obrigada por partilhares.

Bjcs

Adoro cozinhar! disse...

Fantástica esta mousse, não é? Não acreditava que pudesse sair alguma coisa de jeito mas é muito boa e com uma consistência de mousse. Também fiz de morango mas já comprei Tang de laranja, manga e ananás. Bjs. Suzel

Anónimo disse...

olá winnie queria pedir um favor grande no blog(mal cozinhado)há uma noticia sobre uma menina linda chamada Marta que precisa de toda ajuda possível tem 4 aninhos e é de partir o coração por favor ajude a divulgar a noticia um beijinho grande

Carla disse...

Hummm... Tang... há quanto tempo!! :))
parece bem fácil de fazer! tenho de experimentar!

edinha disse...

Original esta mousse .
Beijinho

Isabel Pisoeiro disse...

Fácil e deve ser deliciosa!!
Já tinha visto esta receita mas ainda não experimentei...

Olguinha disse...

Oláaaaaaaaaaaa!! Eu quero mousse desta!!! deixei-te um selo no meu blog! bjs