terça-feira, 28 de abril de 2009

Obrigado

Quero "obrigadar" a todas as amigas blogueiras que deixaram palavras de ânimo e que me mandaram e-mails.
São todas muito simpáticas, é bom sabermos que algures por aí há alguém que se preocupa connosco.
Eu sou uma pessoa que no dia a dia não deixa transparecer aquilo que sente. Quem me conhece sabe que eu nunca tenho uma má palavra, nem nunca demonstro quando estou mal.
Acho sempre que ninguém tem nada a haver com isso e que não podem me resolver os problemas.
Os meus problemas, frustrações, angústias, eu sei quais são. Consigo organizá-las na minha mente e passar em frente.
só que também sou uma pessoa que pensa em mil coisas para fazer, começo mil projectos, aponto outros mil no meu bloquinho.Tudo me entusiasma e gostava de fazer esse tudo!
Chega a uma altura em que realmente não dá para mais, até porque nós mulheres somos tudo.
somos mulheres, mães, professoras, cozinheiras, faxineiras, médicas, psicólogas, motoristas, tudo e mais alguma coisa. Somos tudo sozinhas muitas vezes. Cansa e cansa muito.
Mas eu sou forte e vou passar à frente porque sou MULHER e MÃE!
Mariquinhas são os homens que quando têm uma dorzinha já estão a morrer.
Beijinhos a todas as que me visitam !

9 comentários:

Luisa Alexandra disse...

É assim mesmo!
Levantar a cabeça e seguir em frente.
Um beijo grande!

Cinha disse...

É mesmo assim,
esse é o pensamento!
Muita força!
Beijinhos grandes.

Belinha disse...

ainda bem que te sentes melhor linda!!!continua sp em frente! és mt mais forte do que pensas! bjitos:*

Sylvie Luzio disse...

assim é que se fala!bjs

anna disse...

Esta é a Winnie do meu imaginário! Uma mulher cheia de força e determinação...
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Olaaaa voltei aqui, para semear umas sementinhas de forca para tu colheres,que nos mulheres vem precizamos,porque sao colheitas que nos acabao depreca!...e por isso recolhe tambem mais um beijinho.

XAU MILA

Unknown disse...

Amiga a minha frase favorita é " UMA MULHER QUANDO QUER PODE"...mas tens razão no sentimento de frustração que por vezes se apodera de nós quando constatamos que não podeos chegar a todo o lado...ou quando não nos dão o devido valor...ou como me acontece diversas vezes nos respondem mal, e ainda se intituulam de vítimas...jesusu há dia sque dá vontade de fugir.
Beijinhos grande sde alguém que te entende na perfeição.

Unknown disse...

Winnie
Podemos querer fazer tudo... mas não somos máquinas programáveis e há alturas em que nos vamos abaixo. Força e pensamento positivo que melhores dias virão!

Beijocas***

diogo disse...

"Mariquinhas são os homens que quando têm uma dorzinha já estão a morrer."
é por essa razão que são as mulheres que têm os filhos

um beijo respeitoso de melhoras