quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novas peças

Deixa lá ver se recomeço novamente e com mais força.
Hoje só venho mostrar os trabalhos que tenho entre mãos, alguns já estão acabados, outros estão a caminho.
Uma t-shirt para o André:

Um kit em ponto de cruz que a Adelaide me mandou, ainda não sei se emolduro se faço uma almofada:

Uns vasos, ainda só pintei de creme, agora estou a estudar o que lhes faço a seguir:


Uma peça em gesso, primeiro pintei de preto e depois apliquei pátiine prateada:

Um tabuleiro feito com decoupage e aplicação de cacos de vidro, a cola ainda não secou bem, a seguir precisa levar mais uma camada de verniz:
Uma caixinha forrada em decoupage e pintada, ainda lhe falta o verniz e um pouco de ráfia natural:

4 comentários:

Unknown disse...

Amiga mas que belas peças...a minha favorita é a estatueta da mulher...uma verdaeira obra prima...mãos de ouro...jinhosssssssssss

Anónimo disse...

winnie tu es fantástica
eu sabia que depressa arrebitavas
ah ganda mulher
bjocas da miga PRIMATA

anna disse...

Aquela baleia está o máximo!!!
Beijinhos.

Olguinha disse...

Eu adoro caixas! Mas está tudo lindo! bjs