quinta-feira, 30 de abril de 2009

Frango com Natas

A semana passada comprei frango assado no Pingo Doce, mais uma vez metade do pessoal não comeu em casa. Custa muito avisarem? Passando à frente, sobrou mais de metade do frango.
O senhor meu marido olha e diz:
"Não há pernas? Nem penses que eu vou comer os peitos!"
Eu respondo:
"Aí isso é que vais, ou eu não me chame Cristina!"
Ele olhou para mim com cara de desafio, eu olhei para ele com cara de má.
Pensei:
"Tu não me conheces, se eu digo que vais comer, vais e vais mesmo!"
A modos que fiz assim:

Num tacho refoguei uma cebola e 2 dentes de alho num pouco de azeite, juntei 1 pacote de batata frita (tipo pala-pala) ligeiramente partidas, o frango desfiado, envolvi bem.
Temperei 1 pacote de natas com sal e pimenta e juntei ao frango.
Envolvi tudo muito bem, como tinha pouco "molho" juntei 2 ovos batidos e mexi tudo.
Coloquei numa assadeira e levei ao forno a gratinar.

Moral da história:
Comeu tudo, repetiu e ainda teve que me ouvir!

12 comentários:

argas disse...

Ui..tu és violenta!!!! :D Adoro os teus aproveitamentos!! bjos e arrebita!

Luisa Alexandra disse...

Os homens têem a mania que fazem o que querem mas nós damos-lhes a volta! Ai se damos!!!!
Reciclagem e delícia, é o resultado deste teu prato!

liliana barroqueiro-blog doce tentação disse...

ca em casa tambem ninguem come os peitos e costumo fazer umas refeicoes assim para aproveitar!!
bjs

Vina disse...

Mai nada!!! Mas quem é que manda ?! Eheheheheh! O teu frango com natas ficou com um aspecto estupendo! Eu também tenho uma variante no meu blog que é muito boa. Se quiseres experimentar, estás à vontade! Beijinhos.

Sylvie Luzio disse...

bem bom!

anna disse...

É assim mesmo!
Aqui por casa é ao contrário, preferem o peito do frango e sobram as pernocas...
Beijocas.

Batata Frita® disse...

É assim mesmo!!! É preciso mostra-lhes quem é que manda!!! Beijocas fofas

Isabel Salvador disse...

adoro frango com natas o teu fixou um espectaculo,jinhosss

Belinha disse...

gostei tanto da receita como da história!!eheh! é pra ver kem manda:D
bjinho!

primata disse...

tu e os teus aproveitamentos...
fantástico winnie
a vida não está para esquesitices
tem que se aproveitar tudo
e o marido comeu eheheheh

Cristina disse...

Olá também me chamo Cristina e tenho o mesmo problema que tu o meu marido adora as oxas do frango e o resto tá quieto.
Então faço como tu aproveitamentos e invenções eh eh eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

Também me chamo Cristina e como tu tenho o mesmo problema.
Exprimentei a receita e o meu marido comeu e chorou por mais.
Mais um aproveitamento cá para casa eh eh eh eh eh.
Mulheres ao poder a cozinha é nossa e lavagem da loiça é deles eh eh eh eh.