sábado, 5 de maio de 2007

Salame de Chocolate

Confesso o meu pecado, é verdade, ando uma docealcólica. Ando numa de fazer doces, bolos e companhia.
Mas , e apesar da minha filha gostar muito, nunca tinha feito salame.
Procurei uma receita e experimentei.
Sinceramente, ficou bom de sabor mas o facto daquela massa castanha ficar agarrada ás minhas mãos... hum... não me agradou nada. lol

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A receita fui buscar aqui, achei very simples, e estava tudo explicado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aos anos que não como salame, a minha avó costumava fazer.
Nós adorávamos.
Obrigado por me relembrares.
Tati

paula disse...

winnie adoro salame,mas acreditas que nunca fiz,mas agora fiquei tentada

o teu ficou lindo

beijinhos

winnie disse...

Acredito porque eu também nunca tinha feito.
Normalmente, quando era pequena a minha mãe fazia várias vezes.
Eu costumo comprar no Pingo Doce, que gosto muito dele.

Anónimo disse...

Até há uns tempos atrás fazia uma receita parecida com essa... mas desde que achei um salame da Nanda com leite condensado não quero outro...eheh é super rápido e delicioso. E os meus miúdos adoram por isso é uma sobremesa obrigatória cá em casa... ;-)