sábado, 12 de maio de 2007

Bolachinhas de Manteiga de Amendoim

Gostei mas não me convenceram totalmente.
Esta receita estava numa série delas que a tia do meu marido me tinha dado.
Ela mora há mais de 20 anos nos Estados Unidos e como sabe que eu gosto de cozinhar passa-me várias receitas que costuma fazer.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Bata com a batedeira 1 chávena de manteiga de amendoim com 1 chávena de açucar (não coloquei todo, só 3/4). Bati um ovo e incorporei, juntei 1 colher de chá de bicarbonato.
Bati tudo bem.
Deitei colheradas de massa num tabuleiro de ir ao forno e assei por 10 minutos a +/- 180º.

9 comentários:

Anónimo disse...

pronto..... mais umas que eu tenho que exprimentar... ah gaziada dum diebo!!!

Cláudia A. disse...

Me pareceram interessantes. Um beijo.

winnie disse...

Ah melher maldita, andamos aqui num despique de bolachas e biscoitos que até dá dó!

Anónimo disse...

Só grande apreciadora de manteiga de amendoim... é uma verdadeira delicia e então com geleia é de comer e chorar por mais...lol

e esses biscoitos devem ser óptimos... tb já estão na minha lista... eheh

lá terá de ser ;-)

Elvira disse...

Eu até tirava uma dessas bolachinhas...! ;-)

Mónica disse...

Eu ando a postar pouco?!? nah....

Tu é que andas com a pica toda!!!

lolol...

winnie disse...

Já vou mais devagar que ando ás voltas com o trabalho e com as horas a mais que ando a fazer.

Eli disse...

Que diferente?! Estão bem bonitas!

fatusca disse...

Parabens Winnie,estas bolachinhas sao uma maravilha.