quinta-feira, 31 de maio de 2007

Pãezinhos de minuto

Mais uma receita fácil, rápida, barata e boa.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

8 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de sopa de açucar
1 colher de chá de fermento em pó
2 ovos
4 colheres de sopa de óleo
1 colher de café de sal fino

Amasse muito bem todos os ingredientes.
Deixe repousar 15 minutos e depois molde como quizer.
Coloque em tabuleiro untado e pode se quizer picelar com ovo.
Coza em forno quente por +/- 12 minutos.

Eu acabei por usar farinha integral porque não tinha da outra.
E juntei um pouco de canela e de erva doce.

Aqui com um pouco de Nutella:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 comentários:

risonha disse...

pronto... já imprimi a receita e vai ser mais uma a fazer.. já me estás a dever uma resma de folhas de papel para a impressora... eh eh eh
adorei a receita amiga.

Cláudia A. disse...

Winnie, já sou fã dos seus scones, agora vou testar essas maravilhas também.

Joaninha disse...

Mmmmmm, esses biscoitos íam muito bem com um cházinho!

Eli disse...

Winnie que gostoso! Amei sua receita!

winnie disse...

risonha:
Tenho papel higiénico de sobra, queres? lol

Cláudia:
Ainda bem que gostaste dos scones, destes também vais de certeza.

Joaninha:
eu não gosto de chá, para mim só com café. lol

eliana:
Eu é que sou tua fã, adoro o teu blog.

Beijinhos a todas.