sábado, 19 de maio de 2007

Sloppy Joes

Tinha visto esta receita aqui e achei interessante.
Então decidi experimentar e ficou aprovadíssimo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Então basicamente fiz a carne picada da maneira que faço para o esparguete á bolonhesa.
Não vou deixar receita para a carne porque toda a gente tem a sua maneira habitual de fazer.
Em pão de hambúrguer coloquei queijo, carne por cima, cenoura ralada e alface.
Ainda pensei em juntar tomate ás rodelas mas como a carne já leva tomate não quiz colocar mais.
Fica um misto de hambúrguer mas não tão seco.
Provei e aprovei, fica a experiencia a repetir.

8 comentários:

Anónimo disse...

Achei interessante essa receita... :-/

mas quando se for comer a carne não tem tendência a cair?...lol

desculpa a pergunta mas imaginei-me de pão na boca e a carne a fugir para os lados :-D

só mesmo eu...lol

Anónimo disse...

olha... eu gostei da ideia... se a carne fugir para os lados, tenho sempre a minha caniche que a pode apanhar

winnie disse...

Se cair tu apanhas lol

Anónimo disse...

Que bom e diferente.

Tati

Anónimo disse...

mas eu tb gostei mocinha Risonha :-D

só me deixei divagar um pouco na imaginação lol

Cláudia A. disse...

Sempre que faço molho a bolonhesa ponho um pouquinho num prato e como com pão. Ótima idéia servir o molho num lanche.

Cinara disse...

Winnie, que bom que você gostou da receita, amiga! É um lanche rápido e fácil de fazer, não é? Eu faço sempre aqui em casa, e a carne sempre cai do pão, mas depois a gente come com o garfo, ou apanha com o miolo do pão... ;o) Beijos e ótima semana para você!

winnie disse...

Sim, cinara gostamos da receita.
A minha ilha comeu 3 refeições seguidas.